domingo, 13 de janeiro de 2013

Falling in Love 23º Capitulo




Por Justin

"Não vais bater o meu recorde!!" eu disse glorioso dos peixes que eu tinha já tinha pescado enquanto pescávamos os dois no rio num barco

"Oh só tens mais três que eu querido" a Selena disse enquanto segurava com uma mão a cana de pesca e olhava para a água

"Tu sabes que não vais pescar mais nenhum" eu disse enquanto pousei a cana e fui parar o barco a motor

"Não me subestimes Justin, tu não sabes o que eu sou capaz de fazer quando me metem á prova" ela disse a rir

"Achas eu? subestimar-te" eu pus a mão no meu peito "Quem melhor que eu para te conhecer...e saber até onde vais"

"Justin...! estamos a pescar agora, mais logo á noite" ela disse tentado concentrar-se em apanhar um peixe

"Eu não me esqueço" eu disse do outro lado do barco caminhando para o seu lado com uma toalha de piquenique grossa e um cesto cheio de comida para o nosso almoço

"Mudando de conversa" ela olhou pensativa "Se eu apanhar um peixe do tamanho dos três peixes que pescaste mais que "

"Mais que tu? Tu não apanhaste nenhum, tirando aquele pequenino que tivemos de deitar ao rio outra vez" eu adicionei enquanto estendia a toalha

"Continuando... se eu apanhar um grande que vale pelos três eu ganho!" ela disse com um sorriso de 100 mega wats enquanto deixava a cana e pegou em mais comida de peixe e deitou sobre a água "Peixinhos, peixinhos vamos lá....quero dizer peixão vem cá...eu só quero um enorme que vala pelos três"

"Assim vais apanhar muitos de certeza ainda os assustas" eu ri, ela não fez caso e sentou-se na toalha que eu já tinha estendido ao meu lado e fez beicinho

"Awww vá não faças beicinho" eu beijei-a nos lábios docemente e mordi o seu lábio inferior delicadamente "Tu sabes que eu te amo, certo?" eu virei a sua cara para mim e olhei-a nos lábios

"Sim eu sei" ela disse pegando já numa sanduiche/sandes e começando a come-la

"Queres de quê? " eu levantei dois tipos de sumo que tinha trazido

"Quero de laranja..." ela disse e eu limpei o seu nariz cheio de doce que a avó dela tinha feito com um beijo

...

Já era de noite e nós continuávamos no barco,tínhamos ancorado porque vamos passar a noite nele e estávamos deitados a olhar as estrelas deitados na toalha e cobertos com um cobertor quente, apesar de não estar frio

"Olha aquela estrela parece um menino , e aquela um coração e a outra um peixe" eu disse apontado para uma no céu

"E eu ganhei a competição"

"Não isso é que te enganas"

"Não eu ganhei" eu voltei a sua atenção para ela

"Não eu pesquei um bem grande... "

"Ai sim? onde ele esta?"

"Bem aqui" ela saltou para cima de mim e beijou todo o meu rosto "Eu pesquei um grande tubarão"

"Espertinha ehm? , mas eu pesquei uma sereia" eu ri e entrelacei os meus braços á volta da sua cintura, pondo uma das minhas mãos dentro da sua camisa e comecei a beija-la deixando o clima quente

"Sabes Jay, realmente tens razão no que disseste de eu ser esperta, porque as sereias estão no mar....esquece os tubarões também"

"Vamos agora afundar o barco" eu falei quando nós os dois já estávamos completamente nus

"Afundar não! vamos só nadar um com o outro"

Bem e depois vocês sabem o que aconteceu... amamos-nos  aos dois durante toda e toda a noite

Continua..

Bem desculpem lá só postar agora, mas tenho andado ocupada, mas esta aqui outro capitulos, espero que tenham gostado deixei-me gabarito...
beijos para todas e comentem

2 comentários: