quarta-feira, 13 de março de 2013

Falling in Love 27º Capitulo






Por Selena

Sentei-me no sofá ao lado de Justin encostei a minha cabeça no seu ombro ele levantou as minhas pernas e colocou-as no seu colo, acabando por depois me puxar para o seu colo, beijou-me a testa e deixou-se lá ficar com os lábios deixando de vez em quando beijos pequenos. Aninhei-me mais no seu colo e senti as minhas pálpebras a fechar e o sono levou-me para a terra dos sonhos.
Acordei e olhei á minha volta, ainda continuava no mesmo lugar mas a diferença é que agora o Justin estava a dormir também,levantei-me do seu colo com cuidado para não o acordar e fui até a cozinha, abri a porta do armário e tirei um pacote de bolachas Oreo que eu estava viciada desde há um tempo e caminhei até uma das janelas de vidro grande ao redor da sala para olhar para a neve branca no chão e os flocos que estavam a cair devagar, involuntariamente uma das minhas mãos foi até a minha barriga acariciando-a de leve.Ainda ninguém sabia, estava grávida de dois meses e só soube ontem , e hoje estou a preparar-me para  dizer ao Justin que vamos ter um bebé em torno de casa , a sorrir, chorar... e ser amado ou amada por todos da família.

                                                                *No mesmo dia á tarde*

-Eu não acredito no que estou a ver?!  eu olhei para o Justin sentado na cadeira de escritório e uma menina qualquer, sentada no seu colo, e estavam a rir. Lágrimas escorriam pelo meu rosto e saí porta fora
-Selena, não é nada disso do que tu estas a pensar.Ele gritou antes de eu correr de volta para o carro e conduzir para um sitio bem longe dali.Encontrei um hotel para ficar e depois de dormir ia pensar oq ue ia fazer da minha vida agora, grávida e sosinha...

Entrei na porta do hotel e deitei-me na cama, agarrei-me á almofada e a minha mão no fim da barriga.

Acordei com os raios de sol na minha cara, o choro tinha me deixado cansada, mas tinha decidido ficar por aqui mais um tempo para acalmar as coisas e eu não consigo mais olhar para a cara dele e fui chamada ao mundo real pelo meu telemovel

  De Jay :)
" Sel, baby, onde estas, precisamos de conversar , o que tu vistes não é o que tu pensas"

Para Jay :)
"Eu sei bem o que vi, eu simplesmente não acredito como fostes capaz, logo agora , logo agora Justin"

De Jay :)
"Volta para casa para falarmos, tu percebeste tudo mal"

Para Jay :)
"Eu percebi tudo, eu vi com os meus olhos tu com aquela vadia, ladra de namorados e logo agora que iríamos ser nós os três juntos"

De Jay :)
"Como assim nós os três? Selena onde estas? Agora precisamos mesmo de falar"

Eu suspirei e cai nas almofadas, e decidi ir falar com ele, agarrei no carro e conduzi até casa, abri a porta e deixei a minha bolsa cair no sofá e olhei para ver o Justin com a menina sentada ao seu lado

-Sério? Chamaste-me para ver isto outravez? eu apontei para eles os dois
-Selena...
-Não digas mais nada, eu nunca pensei..
-Selena, ouve-me pá eu e a Pril não temos nada do que estas a pensar
-A Pril é? o nome dela
-SELENA OUVE-ME P**** , A PRIL É MINHA PRIMA ele gritou para depois começar outra vez a explicar pegando as minhas mãos nas dele
-Ela é minha amiga desde que nos conhecemos, não nos vemos desde que eu cortei laços com a minha família. Ele olhou para mim , beijando-me depois
-Agora voltar aqui e explicar toda essa tua conversa , que eu não percebi nada. Ele disse puxando-me para o seu colo que eu perdi uma noite e já sentia falta
-Eeeeeu ....eu
-Tu
-Eu estou grávida
-Espera não ouvi bem.Ele sorriu muito
-Vais ser pai!.Eu sorri envergonhada , depois de tudo ele não me traiu e podemos ser uma família feliz

Continua...

Olá!
Nota: Eu sou continuar a "promisse" depois de terminar esta beijinhos para todas e amovos muito e BELIEVE IN JELENA




1 comentário: