sábado, 27 de abril de 2013

Faling in Love 28º Último

Por Selena

-Sel!- Justin gritou do fundo das escadas deixando a chave de casa e do carro escorregar para o enfeite que tínhamos em casa para as chaves
-Aqui em cima!- Ele começou a subir as escadas
-O que estas a fazer? Ele perguntou vendo-me toda suja de tinta cor de rosa
-A pintar o quarto da nossa menina, gostas?- eu levantei-me e rondei sobre mim mesma
-Eu disse que fazia isso!
-Mas tu estavas sempre muito ocupado, e já falta pouco tempo...por isso eu decidi pôr as mãos á obra
-E o cheiro da tinta? E o cansaço?
-Para já não faz mal nenhum e eu não estou cansada- eu pousei as mãos no meu ventre e bocejei
-Pois claro que não!- Ele andou até mim e pegou-me ao colo
-Mas Justin... eu não tenho sono-eu descansei a minha cabeça no seu ombro
-Sim, também-E deitou-me na nossa cama, deitando-se depois ao meu lado
-Pronto, Ok
-Vá anda cá-Ele abriu os seus braços, eu aninhei-me nele e deixei-me dormir

****  ****  **** 2 ano depois.....

-Melanie! Vem cá a mãe, olha quem vem ali- eu apontei para uma limusine preta que parou á frente da nossa casa
-Pai- Ela gritou quando viu Justin sair pelo carro, ela correu nos seus poucos passos e correu para os seus braços

Então eu tive a Melanie uma menina muito inteligente e bonita , claaro
Eu trabalho em casa, sendo a secretária pessoal do meu marido, calro é que nem pensei duas vezes, a pensar que podia haver uma secretária que podia tirar o meu fofusco das minhas mãos... eu acho que até partia partos, de pensar muito na questão.O Justin continua a trabalhar na empresa do pai, as nossas famílias uniram-se e agora somos todos muito felizes.A Melanie faz das dela, mas é porque é menina do papá e da mamá. Vai cortar muitos corações, é morena de olhos verdes e castanhos e bem.... agora estamos á espera do James, pois é fiquei grávida de novo e a nossa família vai aumentando e aumentado
Quem diria que me iria apixonar pelo meu segurança? e ter uma família com ele?

Mas a vida é mesmo assim feita de mistério

-Mãe agora vamos lá ver o filme, porque o pai já chegou




Fim...

Olá minhas queridas e já se passou muito tempo...
Desculpem asério mas já não tinha imaginação e com tudo de Jelena
A minha motivação foi-se um pouco abaixo
Hoje foi mesmo uma de tipo: "Ah vamos lá escrever"

2 comentários:

  1. ~~Nova leitoria aqui~~ Ameeei *---*

    Espero que você continue, postando a Fic Capitulo 1 - Promisse?

    Beijooos :DD

    ResponderEliminar