quarta-feira, 5 de junho de 2013

Promisse ? Capitulo 2


1 mês depois...

Por Justin

Todo este tempo a Selena têm estado a ficar mais magra, mais magra até do que devia estar, eu realmente tenho andado a ficar preocupado, não tenho estado em casa e tenho medo que ela ande a fazer coisas que não devia.
Cheguei em casa depois de uma semanas exaustivas de trabalho, coloquei as chaves em cima da mesa , despi o casaco e pus-o no cabide atrás da porta, continuei a andar e subi as escadas para o andar de cima, quando abro a porta do meu quarto vejo a Selena a dormir de barriga para baixo com a cabeça apoiada na almofada e a outra mão segurava firmemente a minha almofada, estava destapada , e assim podia  notar-se alguns ossos das costas, mas não muito....pelo menos alarmante mas que se podia preocupar

Ela mexeu no sono e agora estava de barriga para cima, e a barriga depois de eu acho de dietas exaustivas continuava saliente mas o resto do corpo magro, eu sei que ela é magra mas agora esta mais magra.
Comecei a descalçar-me e a despir-me e fui para a casa de banho tomar um banho.
Durante o banho pensei com era estranho ela estar assim... e a única coisa que pensei ela era estar grávida, quer dizer nós estamos noivos há três meses, e desistimos da pílula, mas nunca pensei que ela engravida-se tão rápido, e ainda por cima ela têm andado com dietas, e isso pode prejudicar o bebé e a ela própria, parece que temos de ter uma conversa séria sobre dietas...



Oláaa
Bem eu sei que tenho andado desaparecida mas cá estou eu de novo, amanhã vou tentar ostar outra vez
Beijinhos e não me abandonem

5 comentários: