terça-feira, 11 de junho de 2013

Laços entre Desconhecidos -2º Capitulo






Acordei com uns leves abanos no meu ombro, não abri os olhos e continuei na mesma posição

-Querida, vamos acorda, podes dormir depois
-Ok, desculpa
-Não tens de pedir desculpa, é normal estares cansada. Ele abriu a porta do lado dele do carro e foi abrir a minha, dando-me a mão para me ajudar a sair do mesmo

Entramos num edificio enorme,com ele segurando a minha cintura, o edificio era coberto por vidros, janelas amplas e uma porta principal também de vidro moderna. Na recepção estava uma mulher de cabelos negros e olhos cinzentos, sorriu para o meu marido e olhou-me de cima a baixo com um olhar de mau feitio

-Suzy, esta é a minha esposa Selena, qualquer coisa que ela queira, espero bem que a sirvas, e para que ela se sinta bem enquanto ela estiver por aqui

-Com Certeza, senhor Bieber

-Acho bem. Agora traga-me dois cafés .Ela saiu de cabeça baixa, e acho que percebeu que não se devia pôr com a "patroa", ao pensar nisto até me dá vontade de rir, mas é claro que esta situação não mete graça

-Querida, vamos?

-Ah claro, eu depois posso ir á casa de banho?

-Claro que sim.

Nós entramos num elevador e ele premiu a tecla para a opção VIP, começamos a subir de andar e não foi só isso que cresceu mas uma atracão física entre nós os dois.
 Ele começou a aproximar-se de mim...




3 comentários:

  1. ameiii *-*
    posta, posta, posta logooo to bastante curiosa!!!

    ResponderEliminar
  2. Amei, posta logo vê se não demora viu.

    http://www.the-liars-as-mentirosas0.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderEliminar