quinta-feira, 6 de junho de 2013

Laços entre Desconhecidos --Capitulo 1






O dia estava solarengo e a brisa de verão corria por entre os cortinados de seda no quarto de Selena. A jovem dormia  no seu grande quarto , na sua cama de colcha roxa, onde o seu adorável cachorro recebia carinho do toque da sua dona e assim se tinha deixado dormir.

A jovem que tinha se tornado mulher e esposa de um dos empresários mais conceituados e ricos do país, aquele que a tinha "comprado" e feito da sua vida um acordo e uma prisão, um conto de fadas para o exterior e uma prisão onde os seus pais a prenderam aos 20 anos.

Nos tempos de hoje, século XXI, ainda existiam casamentos assim, casamentos onde só a linhagem importava, só o sangue azul, e que agora poucos o eram ou sabiam que existiam. E por azar de Selena ela era a herdeira da família mais conceituada, tradicional,rica e bem todas as coisas que a fizeram ser entregue a um jovem rico que ela nem conhecera, bem até conhecia mas não o suficiente para se amarrarem um ao outro para a vida inteira.

Selena abriu os olhos quando ouviu baterem na porta do seu quarto, e a voz da sua empregada pessoal  ouviu-se do outro lado

-Senhora, o pequeno almoço esta pronto e o senhor mandou me chama-la, quer que esteja pronta ás 08:30 na sala de jantar

 Selena fechou os olhos outra vez e bateu com a mão em forma de punho na almofada, além de estar casada com aquele  homem de olhos castanhos, cabelo louro, alto e musculoso agora tinha de se levantar cedo para almoços,reuniões e aberturas e sei lá mais o quê...
Ela levantou-se pegou no seu robe e foi tomar banho, depois de pentear os seus caracóis e de maquilhar se, voltou para o seu quarto e foi ao seu armário vestir um vestido elegante de todos os elegantes que ali estavam
 http://i01.i.aliimg.com/wsphoto/v0/513460707_1/Beautiful-A-line-Strapless-Sash-Flower-Cocktail-Dress.jpg

Depois de estar pronta entrei na sala e sentei-me numa das pontas da mesa enquanto Justin Bieber se  estava sentado na outra ponta.Eu sorri um sorriso educado antes de sentar me

-Bom dia! murmurei alto o suficiente para que ele tivesse ouvido

-Bom dia! ele falou com a sua voz forte e ao mesmo sexy, quero dizer estou casada com ele porque fui obrigada mas sempre é melhor casarmos-nos com um borracho do que um feio ou velho nojento quase a babarmos nos em cima, conseguem imaginar a imagem? Se não eu consigo e digo vos é muito má

-Dormiste bem? ele perguntou

-Sim, o quarto não é mau, nem o  colchão...

-Bem não te habitues, quando nos começarmos a conhecer melhor, tu vais mudar te para o quarto principal ou seja para o meu quarto. Ele sorriu

Pois já estava á espera disto, ele quer ter filhos comigo, e eu nem sequer o amo de maneira alguma.Espero que sejam muitos meses, aqueles que vou dormir no quarto de colcha roxa.
O resto do pequeno almoço passou-se a comer, claramente, e a responder á um questionário por ele.

-Já comeste? Temos de sair em cinco minutos. Ele disse olhando para o relógio  levantando-se  da cadeira

-Já. Eu murmurei baixo, pegando na minha mala e arranjar o vestido

-Então vamos, já agora lá fora, colocar um sorriso no rosto e pelo menos pareceres que estas feliz.Ele pegou no meu braço e saímos de braço dado de casa para o carro que estava á nossa espera.Ele abriu a porta para mim e sentou-se momentos depois ao meu lado, entrelaçou o braço á volta da minha cintura e obrigou-me a deitar a cabeça no seu peito, ele aproveitou e começou a massajar o meu cabelo suavemente.
E eu deixei me dormir nos braços do meu marido DESCONHECIDO....

E isto vai ser Laços entre Desconhecidos, espero que gostem
Bem e eu não parei de escrever Promisse? , só não tenho imaginação e não sei o que escrever então escrevi esta para o blogue não "morrer" outra vez!
Beijinhos e obrigada a todos que continuam a ler ;)




4 comentários:

  1. Nova fica demais..... Ansiosa para o próximo


    http://www.the-liars-as-mentirosas0.blogspot.com.br/?m=1

    Espero que possa dar uma passadinha e comentar meu blog. E baseado em PLL

    ResponderEliminar