terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Falling in Love 10º Capitulo







Por Selena

Os meus dedos folheavam o livro , eu estava deitada no sofá com uma manta em cima das pernas, a única luz que iluminava a sala era do candeeiro ao meu lado e o Justin estava lá em cima no quarto 

-Sel, sabes da meu outro sapato preto?, ele disse assim que desceu as escadas com um pé calçado e o outro descalço o que me fez rir, ele estava estranhamente vestido com um fato cinza muito profissional, fez-me lembrar os primeiros dias que nós os dois passamos juntos, mas não liguei e continuei a ler

-O que foi?- ele disse ainda a olhara para mim no mesmo sitio

-Nada meu amor,mas acho que os vi no armário da casa de banho ele começou a procurar por todo o armário enquanto eu ainda estava petrificada na minha leitura

-Ah já encontrei, ele mandou um grito de alegria e deu um salto, ele calçou o sapato ali mesmo e aproximou-se de mim, colocou as minhas pernas em cima do colo dele e sentou-se deitando a cabeça no meu peito eu tive de meter o livro na mesa pequena ao lado e comecei a massajar o seu couro cabeludo, ele puxou-se mais para cima aproximando os nosso lábios e deixando beijos doces nos mesmos, enquanto riamos assim do nada estávamos somente a aproveitar aquele momento 

-Justin!, eu puxei a atenção dele para mim

-Uhm, ele parou de mexer numa das pontas do meu cabelo

-Porque estas assim vestido?

-Reunião com o teu pai

-Mas ele vêm cá?

-Não sei, só sei que tenho de estar pronto e a horas cá em casa

-Eles vêem cá a casa?

-Bem dizemos que sim, mas é naquela sala do lado de fora, por isso não vale a pena preocupares-te eles só querem ver o relatório deste mês

-Ah e eu quanto isso vou ficar sozinha aqui á tua espera?, eu fiz cara triste e ele riu

-Quando eu vou tu já estas a dormir princesa, ele disse enquanto desviava uma ponta dos meus cabelos e beijava-me de forma doce

-Vais estar lá muito tempo?

-Não sei uma, meia hora..., ele puxou-me para o seu colo

(...)

Eu já estava no meu décimo sono, quando sinto os braços quentes do Justin ao redor da minha cintura outra vez, eu aconcheguei-me mais contra ele, enquanto aquecia o meu corpo frio contra  o corpo dele quente, ele beijou-me o rosto e aqueceu-me os braços com leves massagens nos braços e eu caí outra vez no sono, eram aí 3:50 da manhã quando acordei com uma luz brilhante e serena no quarto e eu já sabia quem era

-Sel, Selly ajuda-me! aquela voz disse outra vez, eu tinha de parar de ignorar e ajudar aquela menina


Continua...

Oláaaaa!
Tudo bem?
Bem aqui esta outro capitulo eu sei que não ficou nada de jeito mas também dói-me o braço direito
mas como eu prometi ontem eu postei
hoje
beijinhos para todas
e para a semana se Deus quiser vai haver capítulos todos os dias
porque ESTOU DE FÉRIAS!!!

4 comentários:

  1. POOOOOOOOOOOOOOOSTA
    AI QUE PERFEITOS E FOFOS MEU DEUS
    amo/vivo sua fic <333

    ResponderEliminar
  2. Bom pr vc estar de ferias
    Pr mim ainda vai demorar um pouco
    Mas continua
    Ficou fofo
    Se puder le e comenta no meu
    Bjs

    ResponderEliminar