quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

I catch you- One shot




Por Justin

"Sel não queres comer nada?" eu disse assim que chegamos á minha casa
"Não, eu estou muito cansada" ela disse como ia subindo as escadas devagar para ir para o quarto
"Tens a certeza? Tu não comeste  nada ao jantar" eu fui para a cozinha e tirei um pacote de bolachas
aberto e tirei uma bolacha para a minha boca
"Justin" ela parou no meio das escadas "Eu só preciso de dormir" ela começou a subir as escadas
"Eu já vou ter contigo, eu só vou comer qualquer coisa" eu disse e ela desapareceu no caminho para o meu quarto

Eu fiz o meu caminho para a sala com o pacote de bolachas coloquei-o em cima de uma pequena mesa e voltei para a cozinha para pegar um copo de leite e sentei-me no sofá enquanto via televisão, com o tempo comecei a ficar com sono, eu lutava para não adormecer mas estava tão cansado que deixei-me dormir

Por Selena

Eu despi-me , vesti uma das camisas do Justin e deitei-me na cama

...

Acordei com fortes dores de cabeça, olhei para o meu lado e o Justin ainda não estava deitado, de certeza que se deixou dormir enquanto comia, eu sentei-me na cama e alcancei a garrafa de água que o Justin sempre tinha lá para mim, voltei-me a deitar mas as dores continuavam a ficar mais fortes, então decidi ir á casa de banho/banheiro, as minhas pernas tremiam e pouca força tinham, agarrei-me á parede para me segurar e continuei a andar para a casa de banho , de repente começo a ver tudo escuro e só me lembro de cair no chão

Por Justin

Acordei com o som de uma coisa a cair do andar de cima, comecei a subir os degraus rapidamente para ver o que se passava, entrei no meu quarto e olhei para a cama para ver se descobria a minha linda namorada a dormir pacificamente, mas não ela não estava lá, caminhei para a casa de banho quando a vejo desmaiada no chão, corri para o seu corpo imóvel e pálido, sentei-me no chão frio da casa de banho e trouxe a cabeça dela para o meu colo

"Sel! Sel ! " eu gritava mas ela não respondia
"Selena estas-me a ouvir ? " peguei a sua mão para ver a pulsação e estava acelerada, comecei a procurar pelo meu  iPhone no bolso, depois de o pegar marquei o número de emergência,enquanto ligava a Selena finalmente começou a acordar
"Jay..." ela disse numa voz muito fraca
"Eu estou aqui querida" eu beijei a sua testa "Tudo vai ficar bem" 
"Boa noite qual é a emergência " 
"A minha namorada desmaiou, ela agora já esta acordada mas ainda esta muito fraca"
"Certo, pode-nos dizer a morada?"
"Los Angeles Califórnia , nº 98"*inventada*
"A sua namorada têm que idade?"
"Vinte"
"Nós vamos já a caminho, enquanto isso mantenha-a quente, e não a mude de lugar só se tiver de a mudar mesmo"
"Ok" como a casa de banho estava molhada e  fria eu peguei nela ao colo e levei-a para a cama
"Estas melhor?" ela assentiu com a cabeça
"Eu vou buscar uma toalha molhada, já venho" eu disse assim que fui para pegar uma toalha molhada assim que a peguei voltei para ela, coloquei a toalha na sua testa
"Sinto-me muito fraca Jay" ela disse devagar
"Tu devias ter comido qualquer coisa, meu anjo, mas não feches os olhos, olha para mim"
Minutos depois os sons das sirenes ouviam-se eu desci as escadas e fui abrir a porta
"Boa noite, onde ela esta?" um dos enfermeiros perguntou seguido por um médico
"Esta lá em cima" eu subi as escadas com eles a seguirem-me

Eles fizeram tudo o que tinham a fazer e levaram-na para a ambulância para depois levar soro, eu fui no meu carro para depois vir para casa novamente já que não imos demorar muito tempo, levaram-na para uma sala privada, eu sentei-me numa cadeira ao lado da sua cama enquanto ela levava soro

"Bem a Selena esta-se a sentir melhor?" um médico perguntou, ela assentiu com a cabeça, enquanto o soro estava a ser removido e cor na sua cara estava a voltar ao normal
"O que ela teve? " eu perguntei
"Ela teve uma quebra de tenção, ela não devia ter comido por um tempo, o seu organismo esta habituado a comer sempre e como ela não comeu acabou por desmaiar, mas já pode ir para casa agora" eu ajudei-a a sentar-se e embrulhei-a num cobertor que tinha trazido comigo, eu trouxe-a para perto do meu peito e peguei-a ao colo, passamos pelas portas do hospital e felizmente poucos paparazzis lá estavam, mas mesmo assim vai dar noticia amanhã, caminhei com ela para o meu carro e pouco tempo depois chegámos á casa, coloquei-a na cama e deitei-me ao seu lado entrelaçando os meus braços á volta da sua cintura e beijei os seu lábios com um beijo rápido
"Obrigada Jay"
"Eu sempre estarei aqui para te apanhar se tu caíres"

Olá gostaram? eu espero que sim, bem se vocês ainda não perceberam eu sou portuguesa, e escrevo em português de Portugal , se algumas das minhas queridas leitoras brasileiras não perceberem alguma coisa perguntem que eu vou tentar dizer o significado, as diferenças não são muitas!
Eu gosto muito do povo brasileiro, somos dois países ligados pela história e língua, somos irmãos!
Bem beijinhos e gosto muito de vocês todas

3 comentários:

  1. Eu amei essa fic
    Continua a sua outar fic pfvrs
    Se puder le e comenta no meu
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. awwwwwwwwwwwn ta mais que perfeito ^^
    muito romântico, fofíssimo

    ResponderEliminar
  3. amei a one shot, lindaaaaaaaa, você tem muita criatividade, eu admiro isso em você <3
    ah e pode deixar, se eu não entender eu te pergunto dfuhusd

    ResponderEliminar