segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Falling in Love 16º Capitulo



Por Selena

"Jay! Anda quero-te mostrar uma coisa" eu disse sorridente e tentando a todo custo animar o Justin
"Sel! Por favor vamos-nos sentar aqui um pouco" ele disse sentado-se num dos inúmeros sofás da minha casa
"Oh também!" eu desisti e sentei-me no seu colo ele passou os braços á volta da minha cintura
"Hey isso não vale" ele disse quando me viu a fazer beicinho, e cobriu com os seus lábios macios com os meus e a sua língua entrou dentro da minha boca, o beijo começou doce , as nossas línguas dançavam ritmicamente, eu mudei as minhas pernas para cada lado da sua cintura, o beijo começou a intensificar-se, como a nossa vontade de estar juntos
"E se fossemos brincar agora?" ele riu nos meus lábios
"E vamos brincar ao quê?" eu ri com ele quando ele levantou-me no colo e caminhou comigo até ao meu quarto
"Não sei..." ele pousou-me na cama com cuidado
"Vamos só ..." eu interrompi-o quando o puxei pela T-Shirt para cima de mim
"Fazer isto" ele riu quando as suas mãos envolveram a minha cintura e a minha camisa de lã foi tirada com facilidade e foi posta no sitio qualquer
"E isto" eu mudei a posição para cima dele e puxei a camisa dele devagar enquanto dava beijinhos em todo o seu corpo
"Oh a jogar sujo...Mr Gomez" ele acabou-me por despir toda e eu a ele
"Tu gostas do jogo sujo  Bieber" eu ri
"E se gosto Gomez"
Ele rolou comigo para dentro dos lençóis e guiou-me num prazer único bem como da primeira vez, parecia que os nosso corpos tinham sido fundidos para continuarem juntos e não serem separados, mas eu gemia mais ele fazia rápido, gemendo também, os minutos iam passando mas nós estávamos  no nosso próprio mundo, simplesmente a ser amados um pelo o outro

...

O jantar com a família do Justin nunca foi tão silencioso eles tentavam conversar mas não ele só respondia seco

"Então Justin como a Selena se têm portado" o meu pai perguntou
"Muito bem, uhm nós queriamos falar consigo acerca de uma coisa"
"Conta-me meu rapaz"
"Nós ...bem que..."
"Vocês?...continua Justin"
"Somos namorados" ele disse num único suspiro quando eu levei as minhas mãos ao meu rosto e rezava para que nada acontecesse
"Vocês são namorados? sim eu vou rir agora, é uma piada certo?" ele olhou para nós
"Não pai não é"


Continuaa....

2 comentários:

  1. kjhdfjkhdsahfiaekng como escrever tão bem? ai meu Deus ta perfeito demais efjdsjakdsjahsjkdh
    espero que o pai dela não brigue muito com eles ):
    o capitulo ta perfeito demais

    ResponderEliminar
  2. Vxi
    Vai dar em confusão
    Continua
    Quero saber mais
    Se puder le e comenta no meu
    Bjs

    ResponderEliminar