domingo, 23 de dezembro de 2012

Falling in Love 15º Capitulo




Esta foto esta liinda!!

Por Justin

O som do bater da porta acordou-me , eu abri os olhos devagar e cosei-os com a mão que não estava a volta da cintura da Selena, olhei para ela que continuava no seu sono profundo e pacifico e acho que não ia acordar tão cedo depois de ficar ao meu lado quase a noite inteira, o som outra vez na porta voltou-me para a realidade

"Sim?" eu respondi ainda com a minha voz ensonada rouca
"É o Justin?" a voz feminina respondeu do outro lado da porta
"Sim! " eu respondi meio desconfiado
"Posso falar contigo? é sobre a Selena e tu... eu quero saber o que se passa"
"Ahm claro, é só um pouco"

Depois de ter vestido as calças e um casaco que tinha trazido eu estava pronto para a conversa séria da mãe da Selena

"Pode entrar" eu disse e logo depois uma mulher de cabelos e olhos castanhos espreitou pela porta e depois entrou no quarto logo depois de fechar a porta
"Bem Justin... como eu hei-de começar... tu e a minha filha são muito próximos isso viu-se a noite anterior quando os teus pais te reencontraram...." eu interrompi-a
"Sim nós somos muito próximos e eles não são meus pais, só serviram para me trazer ao mundo e para ter um currículo enorme"
"Justin, eles ficaram muito magoados contigo ontem" ela suspirou enquanto se sentava numa ponta da cama"
"Eles nunca quiseram saber de mim não era agora que queriam saber"
"A tua mãe ficou destroçada"
"Ela podia não ter ficado se de inicio fosse uma mãe como as outras todas que se preocupam com os seus filhos"
"Mas ela não sabia onde estavas querido..."
"Oh por amor de Deus ela podia ter contratado um detective para me procurar se estivesse realmente preocupada"
"Mudando de assunto... tu e a Selena... vocês que meio que..."
"Que??"
"Que são algo mais do que amigos? tu sabes o que eu quero dizer, nunca vi a minha filha tão contente como ontem... ela realmente estava muito feliz antes de tudo ter acontecido" ela olhou para ela com um olhar carinhoso
"Bem nós  ....nós....nós temos uma boa relação" eu disse em sorriso
"Justin por favor podes dizer-me a verdade eu só quero a sua felicidade e saber o que se passa na vida dela"
"Pois...."
"Eu não vou contar nada ao meu marido, eu prometo, então vocês namoram?"
"Bem nós bem que quase  que ..." eu disse nervoso enquanto olhei para ela
"Que.... vamos Justin  estas-me a deixar curiosa"
"Sim nós namoramos" eu disse bem rápido num único suspiro, ela olhou para mim e deu momento para o outro deu-me um abraço 
"Eu estou tão contente por vocês, mas têm de ter cuidado"
"Ainda não é oficial eu não a pedi em namoro... mas já estamos como estivéssemos a namorar..."
"Oh eu fico feliz na mesma, mas tenham cuidado, ah e o pai da Selena convidou os teus pais para virem cá jantar"
"Desculpe eu hoje não janto cá"
"Justin estou-te a pedir pela Selena"


Continua...

Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Estou tão CONTENTE que os meus idolos estão bem já viram as novas fotos?
simplesmente lindaaaaas fofas, absolutamente divinais nem tenho palavras para as classificar, espero que gostem, dê-me ideias vamos lá....não sei o que hei-de fazer

1 comentário:

  1. aaaaaaaaaaaa eu quero mais
    sua história é tão fofa e perfeita <3333
    amei demais o capitulo

    ResponderEliminar