quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Falling in Love 18º Capitulo



Por Selena

"E já esta quase" eu exclamei para mim própria encostando a cabeça ao sofá,eu estava a terminar uns trabalhos do colégio e ao mesmo tempo estava a fazer o jantar, nesta recta final ando muito ocupada tanto como o Justin desde que ele trabalha nas empresas do pai, o que vale é que podemos estar juntos no fim de semana, que é quando temos tempo livre, ele não trabalha e eu faço o máximo para fazer tudo nos dias de semana, bem também temos as noites quando ele chega á casa, levantei-me do sofá e arrumei as coisas em cima da mesa, e comecei a pôr a mesa para nós os dois e fui provar a massa com carne que tinha feito quando oiço a porta principal a destrancar

"Querida já cheguei" ele disse alegremente, ele foi até ao escritório e deixou lá as suas coisas e voltou para a cozinha
"Hey" ele passou os braços pela minha cintura e virou-me para ele com cuidado por causa da colher que eu tinha provado a comida, e encostou os seus lábios na minha boca, o beijo foi doce e apaixonado "E o que a minha linda namorada esta a fazer hoje para o jantar?" ele perguntou olhando para a panela que ainda estava a coser no fogão por detrás dos meus ombros
"O que te parece?" eu perguntei quando ela tirou os olhos da panela e olhou para mim tornando o aperto maior
"A mim...cheira muito, muito bem" ele disse tomando um sorriso no meu rosto e sorrindo também, eu apaguei o fogão e levei para a mesa, onde nos sentamos os dois
"Assim esta bom?" eu perguntei servindo-o
"Sim querida, se eu quiser mais depois eu sirvo-me" eu servi-me depois e começamos a comer
"Então como foi o teu dia?" eu perguntei enfiando uma garfada na minha boca
"Normal" ele disse sem entusiasmo enquanto comia, algo se passava eu podia ver na cara dele
"Uhm posso ver, não me queres contar nada?"eu disse tirando-o do pensamento
"Tu conheces-me o suficiente para ver que algo se passa" ele riu
"Bem digamos que sim, vá conta logo" eu bebi um pouco de água e incentivei-o com um aceno com a outra mão
"É a minha mãe" ele disse enquanto rodeava o garfo na massa
"O que têm a tua mãe?"
"Ela sentiu-se mal esta manhã..."
"Mas ela esta bem?"
"Sim, mais ou menos ela tomou um calmante a mais e desmaiou de sono e caiu das escadas"
"Ficou muito mal?" eu imaginei a cena da pobre mulher a cair das escadas
"Um pouco, eu estou preocupado com ela, sempre sozinha e nunca sai de casa"
"Ela pode preferir assim?" eu respondi
"Não sei"
"Eu agora não posso mas quando terminar a escola eu posso ir lá fazer-lhe companhia" eu disse normalmente
"A sério fazias isso por mim?" eu afirmei com a cabeça "És a melhor namorada de sempre!" ele disse alto quando acabou de comer e foi ao pé de mim, abraçou os meus ombros e beijou o topo da minha cabeça
"Eu sei que sim" eu corei
"E eu adoro quando tu coras" ele riu e beijou os meus lábios

Ele deitou-se no sofá da sala arranjando as almofadas detrás da sua cabeça, e olhou para a televisão, depois de limpar a cozinha eu andei até ao andar de cima para tirar a roupa que tinha posto há um tempo na máquina de secar, depois de cuidar da mesma coloquei-a nas gavetas e dei uma leve arrumadela no nosso quarto, depois de ter pelo menos a casa em condições, eu voltei para o andar de baixo e deitei-me ao lado do Justin

"Finalmente" eu suspirei envolvendo-me mais no seu peito e recebendo todo o seu aroma que perdi um dia inteiro
"Cansada?" ele perguntou enfiando uma mecha do meu cabelo para trás da minha orelha
"Sim, isto cansa! Não vejo a hora de acabar o colégio e ficar só com algumas coisas para fazer" eu suspirei uma outra vez
"Tu é que quiseste que a empregada se fosse embora" ele afirmou
"Claro, ela ia contar tudo aos nossos pais, eu sei e posso fazer tudo o que ela fazia"
"Tens razão querida, eu vou tentar ajudar mais"
"Obrigada, eu amo-te mais agora só por causa disso" eu sorri e voltei a minha atenção para a televisão nos braços do meu namorado, podia ser um momento normal de um casal, mas ao fim do dia sabia muito bem ter estes momentos especiais ao lado de quem mais se ama
"Eu também te amo" ele disse puxando-me mais para perto e ia deixando vários beijos nos meus lábios

Continua...
Oláaaa!
Então esta tudo bem? eu espero que sim
Espero que gostem do capítulo, aceito novas ideias
Ah e NOVA IDEIA podem pedir one-shot´s com os assuntos todos que quiserem
Não se envergonhem, eu estou aberta a este tipo de coisas e para falar sobre o que quiserem

3 comentários:

  1. o capitulo ta perfeito demais mesmo kdhfuahw muito fofinho <3333
    e você podia fazer um one-shot de quando ele foi deixa-la no aeroporto sabe? hahahha acho que ia ficar fofo, enfim to ruim pra ideia e espero que tenha ajudado

    ResponderEliminar
  2. Capitulo lindo
    Serio
    Continue
    Se puder le e comenta no meu
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. mais um capitulo apaixonante, cada dia que passa eu amo mais sua fic, oh Deus <3

    ResponderEliminar