sábado, 8 de dezembro de 2012

Falling in Love 9º Capitulo




Por Selena

 -Justin! anda vá- eu disse alegre enquanto nós estávamos a dar um passeio pela montanha, eu estava tão alegre que comecei a andar mais rápido e o Justin ia ficando para trás
 -Selena, vai mais devagar, tu ainda te perdes, ele disse enquanto bebia água da garrafa que tínhamos trazido, á sombra de uma das muitas árvores
 -Admite lá, tu estas cansado, eu disse em tom de brincadeira
 -Só não quero que te percas e depois anoitece e eu não te posso encontrar
 -Claro que sim

Ele começou a andar até mim que estava parada á espera dele, ele deu-me a mão e continuamos a andar pela montanha, hoje era sábado e estava calor então decidimos dar um passeio pela montanha, nada melhor que um dia inteiro envoltos no seio da natureza para esquecer problemas... eu ainda lembrava-me do que tinham quase feito na escola, se o Justin não tivesse chegado á tempo podia ter sido violada... só de pensar nisso envia-me arrepios por todo o corpo e faz-me perder o equilíbrio  mas não era só isso que eu queria esquecer mas sim as constantes aparições de uma "menina fantasma" 

 -Esta tudo bem?, ele perguntou quando viu que eu estava absorta nos meus pensamentos
 -Muito bem, eu disse rindo
 -Então já podes dizer do que tinhas medo ontem á noite?, ele perguntou muito cuidadoso

Por Justin

-Não é fácil explicar, e tu não vais acreditar
-Eu acredito em ti, eu segurei o seu rosto com as minhas mãos e olhei nos seus olhos
-Eu vejo coisas que outras pessoas não conseguem ver, coisas que não podemos tocar mas que podemos sentir
-Não estou a entender o que estas a querer-me dizer
-Bem....é difícil explicar e entender, vamos deixar para outro dia, ela encostou-se a mim e eu puxei-a firmemente contra mim

Ela sorriu quando chegamos á uma clareira que tinha uma vista para duas cachoeiras, eu tirei uma das mantas que trazia e coloquei-a no chão, sentei-me e dei a mão a Sel para a ajudar a sentar no meio das minhas pernas, logo que se sentou encostou a cabeça no meu peito, enquanto eu brincava com o seu cabelo e olhava para a água que caia violentamente e depois seguia devagar e em silêncio

-Tu és tão linda Sel, mesmo que não queiras admitir , eu disse enquanto passava um dos seus cabelos para trás da sua orelha, ela olhou para mim com um sorriso pequeno
-O que se passa? eu sei que algo esta errado, eu olhei em seus olhos
-Estava a pensar sobre nós...os meus pais não vão gostar da ideia de o meu segurança namorar comigo
-Sim bem... eu era logo despedido
-E se vão dizer ao meu pai?
-O teu pai não vai saber
-Como tens tanta a certeza? o meu pai têm muitos contactos
-Temos de acreditar que ele não vai

...

Começou a anoitecer e voltamos para casa depois de termos jantado o que a Marie tinha deixado encostamos-nos no sofá os dois agarradinhos

-Justin, conta-me mais sobre ti, ela disse na curva do meu pescoço
-O que queres saber? 
-Tudo
-Bem eu era um menino que ficou grande e apaixonou-se pela mulher mais linda mundo
-Eih isso assim não vale, ela disse batendo-me no ombro
-É verdade, eu beijei-a
-Vá diz lá
-Bem venho de uma família, eu ajeitei-me mais com ela no meu colo, assim que ficamos confortáveis eu continuei´
-Os meus pais sempre quiseram que eu seguisse com o negócio da família, então quando fiz 15 anos mandaram-me para um colégio interno, onde recebi educação mas nunca tive os meus pais presentes na minha adolescência, assim que formei-me em história eu voltei para casa, mas depois percebi que eu não senti-me bem ali e fui morar com o meu avô que tratou-me como um filho a minha única figura de pai, ele ensinou-me muita coisa a ver com o que eu faço hoje, anos depois ele morreu, eu fiquei com tudo o que era dele, quando um dia fui arrumar uns quadros no quarto dele numa das suas gavetas estava uma carta para mim, ela olhava-me surpreendida, nela dizia para eu ir para o serviço militar, e assim foi quando fiz 19 anos eu fui, depois foi eleito o melhor do plutão mas mais tarde tornei-me comandante depois saí de lá e comecei a fazer serviços, há uns meses comecei a trabalhar para o teu pai
-Oh eu sinto muito
-O teu avô era muito importante para ti
-Sim era
-E os teus pais?
-Eles realmente não merecem
-Nunca mais falaste  com eles?
-Não, nem quero
-Mas eles são teus pais
-Eles deserdaram-me !! até a minha mãe que eu achava que era diferente, mas ela têm medo dele, faz tudo o que ele quer e manda
-Não penses mais nisso amor, ela beijou-me um beijo de necessidade

Continua...
Dia 11 vou postar

3 comentários: