domingo, 2 de dezembro de 2012

MINI FIC







-Emy onde estas?
-Eu não sei mamã, ela deu um risinho
-Eu vou-te apanhar, eu disse correndo em redor do quarto roxo atrás da minha Emory- Apanhei-te, eu agarrei-a nos meus braços, a minha menina de olhos doces como o pai o seu cabelo ondulado tal como eu em pequena e a sua personalidade forte só com apenas quatro anos
-Vamos lá , vamos tomar banho e depois cama,eu disse enquanto a punha no meu quadril e fui procurar o seu pijama e a roupa interior e uma toalha
-Ah mamã mas eu não quero
-Tu queres ir amanhã com a mãe amanhã aos Grammy certo?, ela assentiu , -Então tens de tomar banho para poderes ir para a cama para amanhã acordares cheia de energia, ela saltou do meu quadril e colocou-se em cima da cama dela , ela estava de pés descalços, com o cabelo em um rabo de cavalo já desfeito os seus shorts e uma túnica com a cara da Minnie desenhada, ela então começou a pular e ria o seu riso enchia o quarto

-Vamos lá Emory, eu fiz o gesto para ela ir para o meu colo assim como ela saltou e encostou a cabeça na curva do meu pescoço, assim como eu a levei para a casa de banho e abri a torneira quando vi que a banheira já estava cheia fechei a torneira e coloquei os patos de borracha dentro dela, tirei as roupas á minha menina e coloquei-a lá dentro também
-Mãe o pai vai estar lá também?, ela disse assim como a imagem dele percorreu a minha cabeça, tínhamos nos separado temporariamente nem tínhamos falado, tudo começou há uma semana atrás, todos os dias tínhamos discussões parvas, e então ele saiu de casa e eu fiquei com a Emory, ela desde aí raramente chega a vê-lo, nós nem falamos mais os dois desde a semana passada
-Eu não sei querida, talvez, ele disse-te alguma coisa ontem á noite?, eu perguntei, ele ligava todos os dias para ela
-Ele disse que ia me ver em breve e que tudo um dia ia ficar tudo bem..ah que me ama- va ela disse assim que espirrou água, acabei de lhe dar banho envolvi a toalha ao seu redor e levei-a para o quarto, vesti-lhe o seu pijama e coloquei-a para domir, quando vi que ela já estava a domir saí do quarto e deixei a porta do seu quarto encostada, e voltei para o meu apaguei as luzes do corredor tomei um duche rápido e fui-me deitar, envolvi-me nos lençóis e continuava a pensar naquela frase "e que tudo um dia tudo bem" o que ele quer dizer com isso? e deixei-me dormir ainda a pensar nisso

...

Por Justin

-Eu já percebi Fredo, correr atrás do que realmente me interessa...a minha Família que perdi
-Aí sentado não vais resolver nada
-Ela já não me ama, deixou isso muito claro no dia em que sai de casa
-Cabeça quente Jay, cabeça quente e isso foi como há uma semana atrás, acho que já deu para esfriar
-Sim e também para me esquecer e sair para encontar novas pessoas
-Pensamentos positivos amigo, pensamentos positivos, eu tenho de ir
-Até amanhã

Eu caminhei até a sala de estar tinha chegado há um dia a Los Angeles, liguei o aquecimento central e sentei-me no sofá com um cobertor no meu colo e liguei a televisão quando vi uma fotografia de nós os três juntos (Selena,Emory e eu) e o nome "Grammy" 

"Emory Bieber vai com a sua mãe aos Grammy mas parece que o provável ex-casal se vai encontrar pois Bieber esta confirmado também, tudo se ergueu devido as fotos que surgiram de Bieber a sair de casa de ambos, mas parece que agora não são só eles os dois mas também a filha inocente dos mesmos. O que acham? eles vão estar todos juntos em família? Ou iremos ver fotos separadas de ambos com a menina fofa"

A reportagem de nós os três parou e começaram a falar de outras celebridades,apaguei as luzes da sala e fiquei só com a do candeeiro, peguei o livro que estava a ler e comecei a folhear o livro, os meus olhos tornavam a fechar-se e adormeci naquela posição

...

-Justin querido estas em casa? a voz da minha mãe ecoou pela sala, assim como um barulho de passos de pezinhos pequenos em redor da sala eu já sabia quem era e não respondi para entrar na brincadeira

-Papá! ela saltou para o meu colo assim como eu a abracei nos meus braços e levantei-a no alto enquanto ela ria

-Hey princesa, saudades? eu deitei-o no sofá enquanto lhe fazia cócegas e ela continuava a rir

-Sim  ela riu

-E o meu beijo?  ela pôs-se de pé em cima do sofá já descalça das suas sandálias rosas, ela estava com um vestido branco de verão simples com alguns enfeites em rosa, o seu cabelo apanhado em dois apanhados dos lados da sua cabeça, a Selena sempre foi para vesti-la bem, então ela encostou-se ao sofá e deu-me um beijo na bochecha molhado e logo a seguir de um abraço apertado

-Hoje vamos sair? ela perguntou assim como saltava energicamente em cima do sofá

-O que a tua mãe te deu hoje ao pequeno almoço, eu disse enquanto assistia ela a pular do sofá e a correr em volta do sofá

-Mama deu cereais, pão, leite, sumo, ovos..- ela disse parada a pensar no tanto que tinha comido, ela realmente era como a mãe adorava comer

-Comeste muito, querida e se tal irmos gastar essa energia lá fora?- eu levantei-me do sofá para pega-la ao colo e correr com ela  para o jardim, eu amava diverti-me com ela

Por Selena

-Não, Não, Não eu não vou sair com isso... eu apontei para um porco de raça pequena
-Mas ia ficar bonito, e como este ano não vais com o Justin podia ser a tua companhia
-Eu já tenho a minha filha
-É ela realmente ganha o porco
-Nem compares nada
-Onde ela esta? normalmente ela estaria aqui a correr pelo armário e a desconfigurar tudo
-Esta com o pai
-Ah vocês já falaram?
-Não
-Mas vocês têm de...
-Nós dissemos coisas muito feias um ao outro, eu disse que já não o amava
-Mas isso é completamente mentira
-Eu sei... eu amo-o ... e muito
-Vocês estavam de cabeça fria
-Ele chamou-me cabra
-E tu ? - eu calei-me, Vocês disseram coisas muito feias um ao outro e precisam de resolve-las
-Eu não sei.., eu levantei um lenço do chão
-Isto agora não são só vocês esta um inocente no meio e ela pode muito bem viver num ambiente saudável, vocês são muito orgulhosos mas vocês amam-se
-Vão resolver as coisas depressa, não deixes que o teu amor fuja por entre os teus dedos, luta pelo o que queres
-Obrigada, Tay
-De nada é para isso que servem as amigas
-Agora põe-te bonita e vai falar com o Justin,ela disse assim que a televisão nos causou atenção com umas fotos lindas deles no parque

"Justin Bieber aproveitou o sol e o calor de Los Angeles para levar a sua linda filha e de Gomez ao parque, eles os dois têm uma relação otima, quanto onde esta Selena? Sua amiga Taylor só twittou que estavam a escolher o Look de Selena e Emory... bem onde isto vai estar?"

-Eles estão tão fofos- eu disse
-Sim eles estão só faltas tu na foto e se fosses agora lá?
-Sim tens razão

...

Eu entrei no parque com os óculos escuros num banco estava o Justin enquanto Emory corria sem fim ao redor das árvores

-Cuidado querida. não queremos que caias, eu disse assim que eles olharam para mim, a Emy deu-me um abraço e continuo a brincar eu sentei-me ao lado de Justin, nós olhamos um para o outro 

-Desculpa, nós dissemos ao mesmo tempo e rimos

-Primeiro tu , eu falei

- Eu realmente não queria dizer aquilo tu sabes que eu te amo, e deste-me o mais maravailhoso que eu tenho a nossa filha, nós olhamos para ela, Eu amo-te muuuuuito, por favor volta para mim, ele segurou-me a mão

-Eu também te amo, eu também te disse muitas coisas más, eu peço desculpa por tudo...

Nós não paramos e demos um beijo necessitado cheio de paixão ,amor e carinho ... e muitas outras coisas

-Estamos perdoados?- nós dissemos ao mesmo tempo e rimos outra vez

-Acho que sim

No final o amor vence sempre , sempre sempre supera tudo brigas, gritos, nomes, se o amor existir ele vai vencer sempre e se não for agora será no presente

Quanto aos Grammy? aparecemos os três como nada tivesse acontecido, estávamos felizes  e isso era realmente o que interessava, e a Emy ficou muito bem nas poucas fotos que apareceu...

2 comentários: