segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Falling in Love 7º Capitulo






Por Selena

Arrastei-me dos braços do Justin peguei numa manta pequena bege e passei-a por cima dos meus ombros e andei até a varanda do quarto dele, o vento era quente e fresco aquele vento muito bom de verão que só nos apetece ficar ali o tempo todo...era assim que estava o dia, sentei-me numa cadeira acolchoada que ali estava e sentei-me, as imagens de hoje á tarde não paravam de surgir na minha cabeça no meu pensamento, se não fosse Ele não sei se eles não teriam levado o plano em avante, eu ainda estava com medo, eu estava com medo que isso voltasse a acontecer de novo e Ele não estar lá para me "salvar" como momentos antes,se me dissessem que o meu primeiro amor seria com o meu segurança eu diria que era mentira, mas a verdade é que eu estava irreversivelmente apaixonada por ele, ele era tão doce comigo,tão tão...nem tenho palavras mas haverá muitos contra nós, as nossas próprias famílias, bem mas vamos deixar isso para o futuro o presente é que interessa e o amanhã virá.
Logo tudo o que estava iluminado ficou escuro o apagão geral foi seguido por um trovão enorme que quebrou uma árvore antiga ao meio, logo ali corri para dentro e fechei as portas corri para a cama outra vez e afixei-me ao Justin como senti-me seguro e olhei pelos vidros a chuva começou a cair ferozmente, o vento começou a soprar depressa as portadas velhas das casas começaram a bater, eu fiquei admirada como uma linda noite de verão se podia transformar numa tempestade,eu não estava molhada mas estava "gelada"

-Sel?? esta tudo bem?, ele disse assim que abriu os olhos e olhou para mim ainda com a sua voz rouca
-Eu estou com medo, eu sussurrei
-Medo? De quê linda?, ele abraçou-me mais e beijou-me a testa
-De tudo
-Eu estou aqui voltar a dormir
-Ok

Eu aproximei-me mais dele e deitei a minha cabeça no seu peito assim como ele massajou o meu cabelo e beijou o mesmo

-Melhor?
-Sim muito melhor, ele bicou-me a bochecha
-Então dorme bem, amanhã não vamos a escola e não sei quanto a segunda...
-Porquê?
-Amanha..

2 comentários:

  1. awwwn que lindinho
    ela me pareceu um bebê
    awwn amei seu capitulo ><

    ResponderEliminar
  2. Own q fofo
    Ficou super lindo esse capitulo
    Continua
    Se puder le e comenta no meu
    Bjs

    ResponderEliminar