domingo, 30 de dezembro de 2012

Falling in Love 20º Capitulo



Por Justin

"Finalmente no Texas!" a Selena disse alegremente puxando-me pela mão enquanto descíamos os dois pelas escadas do jacto, quando pusemos os pés no chão fomos recebidos por um casal simpático de idosos/velhinhos

"Bem vinda, querida" a senhora exclamou com um sorriso enorme no rosto bem como o do marido
"O que é isso?Nem recebo um abraço da minha avó" a Selena correu para abraçar a mulher sorridente que imediatamente abriu os braços
"Hey eu também quero um abraço da minha netinha" o senhor chegou-se ao pé delas e abraçou-as com os braços

Quando se separaram do abraço olharam para mim confusos mas sorridentes

"E quem é este rapaz?" a avó da Selena olhou para mim, a Sel saiu dos braços da sua avó e chegou-se a mim dando-me a mão
"Bem este é o meu namorado, o Justin" ela apresentou-me, depois apontou para os seus avós e apresentou-os também
"Jay, esta é a minha avó e este é o meu avô" ela riu
"Muito prazer" eu disse mas fui afundado em dois pares de braços ambos dos avós dela
"Sê bem vindo á família" eles largaram-me do abraço
"Querida nós levamos as bagagens eu pensei que tu irias ficar feliz por te trazermos um alguém muito especial" imediatamente alertei quando ouvi a palavras alguém, mas um som de umas patas pesadas e um respiração quente fez-me olhar para trás de mim, logo como a Selena que se agarrou com carinho ao pescoço de um cavalo preparado para montar

Por Selena

"Grin oh quem é o cavalo mais lindo da pradaria? quem é?" eu disse acariciando o meu velho amigo que fechava os olhos de agradecimento ele tinha sido oferecido pelos meus avós quando aprendi a montar
"Pensei que querias ir de boleia diferente até casa, e como os teus pais nos disseram que vinhas acompanhada nós trouxemos outro cavalo, para o Justin, espero que saibas montar?!" o meu avô disse vindo com um cavalo que estava amarrado á uma árvore perto da li
"Então nós vamos andando, ainda temos muitas coisas para fazer em casa, não se esqueçam de chegar á horas para jantar"
"Claro avó" eles subiram na carroça/charrete puxada por dois cavalos e foram para casa
"Oh eu já tinha tantas saudades do meu Grin, não é? meu lindo cavalo" eu falei com uma voz bebé, olhei para o Justin que tinha a corda do outro cavalo na mão enquanto estava a fazer-lhe carinhos
"Vamos montar, Jay? eu perguntei ansiosa
"Claro" ele começou a amarrar o cavalo dele na árvore e depois o meu e fomos calçar umas botas próprias para montar, que a minha avó nos tinha deixado, depois de estarmos calçados montamos nos cavalos
"Eu já tinha saudades disto cá em cima" ele disse chegando mais com o cavalo perto do meu
"Isto é bom cá em cima... " eu fechei os olhos por momentos canalizando todos os batimentos do grande coração do cavalo, o vento morno que mantia levemente todos os meus cabelos para trás e som dos cascos a andar na terra batida ou na erva viçosa "Quando aprendeste a montar?" eu olhei para o Justin que em momentos estava de olhos fechados, possivelmente a fazer o mesmo que eu
"Por incrível que pareça foi a minha mãe, ela desde pequena que sabe montar, então quis ensinar-me antes de partir para o colégio interno
"Então já sabes montar há muito tempo...."
"E tu quem te ensinou?"
"Foi também a minha mãe" um sorriso apareceu no meu rosto "Lembro-me como fosse hoje..."

Nós estávamos a conversar quando ouvimos um ruído enorme, os cavalos assustaram-se mas conseguimos acalma-los, o Justin seguiu o barulho

Continua...
Oláaaaaa
em outro capitulo...o que vai acontecer ? o que será?
Eu estou tão contente que jelena esta a passar um tempo de férias no México
aif eu só peço uma foto deles juntos, mais nenhuma, só uma....

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAA TO CURIOSA
    que lindo capitulo uahuahau
    perfeito como sempre <3

    ResponderEliminar
  2. Eu tb estou contente por eles estarem se divertindo no Mexico
    Amei o capitulo
    Voce tem que continuar
    Se puder comenta no meu
    Bjs

    ResponderEliminar