segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Falling in Love 12º Capitulo



Por Justin

    Fechei a porta do meu carro e caminhamos os dois para a escola, quando chegamos ao topo das escadas beijei a sua testa com um beijo doce e leve e os dois caminhamos para sitio diferentes ela para a sala de convívio e eu para a sala de professores,abri a porta da sala e caminhei até ao meu gabinete ao fundo do corredor, pousei o portátil em cima da secretária e sentei-me na cadeira rotativa preta de couro, neste colégio cada professor tinha o seu gabinete, muito bom para quem gosta de fazer o seu trabalho sozinho, liguei o portátil e tirei um monte de testes para corrigir, isto de ter dois trabalhos ao mesmo tempo..., 
     Enquanto o portátil ligava eu aproveitei para tirar uma caixa com algumas coisas que eu tinha trazido para sentir-me em casa, trouxe a caixa para cima do meu colo e abri-a revelando a moldura com a fotografia da Selena que eu tinha tirado e revelado em casa, peguei nela e coloquei-a em cima da secretária para que eu pudesse olhar para ela, logo debaixo dela estava a moldura com a fotografia do meu avó num fim de semana que tínhamos ido acampar, agarrei a moldura com as duas mãos e segurei-a no peito quando uma lágrima ameaçou escorrer pelo meu rosto mas antes que caísse eu enxuguei-a com a mão, eu costumava ser forte e não mostrar este meu lado, mas um homem também chora porque é ser humano e têm de algum modo expressar os seus sentimentos,coloquei a moldura ao lado da da Sel e comecei a corrigir a massada testes

Por Selena

"Boa tarde, menina Gomez" a senhora simpática da secretaria falou enquanto mexia em alguns papéis "Posso ajudar em alguma coisa" ela olhou-me com os óculos em baixo do nariz e desviou um caracol perfeito para trás da sua orelha
"Eu queria ir até ao Mr. Bieber" eu falei á espera que ela me disse-se que eu podia ir
"Ah claro, ele avisou antes que a menina lá ia, como todos os dias..., hum menina não querendo incomoda-la com a questão mas ..."
"Ele é meu tutor legal" eu disse como a deixei a falar sozinha e fui até ao gabinete do meu amante apaixonado

Adentrei pela sala dos professores e caminhei até ao fundo do corredor até uma porta, rodei o puxador para encontrar um Justin sentado na sua cadeira e com uma chávena da café numa mão enquanto olhava para um monte de folhas rabiscadas com esferográfica vermelha
Fechei a porta atrás de mim e andei até ele que estava pensativo a olhar para o monte de folhas, sem pensar e num impulso rápido eu saltei para o seu colo o que o fez rir, e tirar aquela  cara séria ele segurou-me pela cintura e as minhas pernas estavam para cada lado do seu colo, ele aproximou os nossos lábios, e demos aquele beijo necessitado do dia quente, apaixonante,com muita paixão,muito e muito demorado até que ouvimos um baque na porta e eu sentei-me na cadeira mais próxima e tentava-me recompor do beijo selvagem que demorou uns 5 mintos

"Professor queríamos falar consigo" um grupo de quatro meninas entrou dentro do gabinete e sentaram-se nas cadeiras á frente
"Em que vos posso ajudar?"
"Era acerca do limite dos trabalhos" elas olharam para mim ao lado do Justin sentada ao lado dele na secretária a fazer os trabalhos de casa
"Eu já falei sobre isso" ele disse duramente´
"Mas... não temos tempo"
"Mas a Selena já fez o dela e já mo entregou acho que tiveram tempo de sombra"
"Mas ela teve a sua ajuda" uma disse apontando para mim "Ou então você fez por ela"
"Chega!! eu fiz o trabalho enquanto vocês andavam em festas e a comer-se uns aos outros, não por o professor ser meu na.... tutor que ele tinha-mo o feito"
"Meninas chega venham para casa fazer o trabalho que ainda têm dois dias"

Elas saíram da sala e eu voltei para o colo do Justin
"Ias dizendo que namoravas comigo" ele disse enquanto fazia festas no meu rosto
"Sabes que mais eu estou farta de esconder o nosso relacionamento ..."
"Não podemos admitir ainda te falta uns aninhos  para seres maiores de idade quanto a isso podemos namorar assim...

Continua...

Olá! meus amores bem têm lido sobre os rumores? não acreditem estamos a falar sobre o site que já mentiu várias vezes...como casamento , gravidez....
vamos ver a verdade em breve...
:)


4 comentários:

  1. awn como eles são fofos <333
    amei o capitulo >.<
    e continua
    sua fic é perfeita

    ResponderEliminar
  2. Continua
    Tipo rapido
    Selena dando um pulo no Jus
    Ficou engraçando e romantico
    Se puder le e comenta no meu
    Bjs

    ResponderEliminar