terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Falling in Love 17º Capitulo

 Awww o Justin postou esta foto esta manhã!!

 Bom Natal!!

















Por Justin

"Vocês o que?" o pai da Selena gritou quando se levantou da mesa
"Calma querido" a mãe da Sel disse quando lhe deu a mão e ele voltou-se a sentar outra vez
"E a quanto tempo vocês andam a esconder isso de mim?" ele voltou a perguntar agora mais calmo , mas os seus olhos estavam fulos
"Desde há umas semanas" a Selena disse baixo enquanto se chegava mais para o meu lado e baixou a cabeça
"Eu não posso admitir isso, desde quando uma filha minha namora com um segurança?" Ele disse quando bateu com a faca de prata na mesa e fez estremecer a loiça em cima da mesa pesada de madeira
"Desde que isso importa querido , eles amam-se e isso é o mais importante" a mãe da Sel disse
"Sim importa, eu não vou deixar isso acontecer nunca...- ele foi interrompido pelo o meu pai
"Desculpe mas você não fala assim para o meu filho"o meu pai levantou-se da mesa" ele pode-nos não nos falar mas ele ainda é nosso filho e faz parte da nossa família, e ele não é qualquer um, como você falou, ele descende de uma família rica em tradição e sangue azul puro, bem como a sua família, e fique a saber eu e a minha mulher só não vamos embora agora por respeito a si e aos seus" ele falou olhando para o pai da Selena que ouvia calado e eu assenti com a cabeça quando ele falou
Esta foi a primeira vez que o meu pai me defendeu, eu não esperava tal coisa dele, nunca na minha vida, ele voltou-se a sentar
"Eu não quero que a minha filha saia desta história magoada"
"Eu nunca magoei ou quero magoar a sua filha eu amo-a"
"Mas eu...eu"
"Tu pai se não aceitares podes ter a afirmativa de a certeza que nunca mais me vais pôr os olhos em cima, e não me importo se me deserdares, eu prefiro não ter dinheiro do que viver sem o Jay ao meu lado, e se tu não conseguires ver isso é porque tu não sabes o significado do verdadeiro amor, e é porque não gostas de me ver feliz"ela falou alto
"Mas Sel a única coisa que o pai quer é isso" ele disse carinhoso
"Então deixa-me ser feliz ao lado da pessoa que amo" ela agarrou-me o braço entrelaçando as nossas mãos
"Então sê" a Selena quando ouviu isso ela levantou-se e correu para o pai dela que a recebeu no seu colo dando-lhe beijos sem fim, no rosto do pai dela"Mas se ele pisar a linha Sel, ele vai-se arrepender"

Bem e acho que no fim do jantar acho que todos nós começamos a dar-nos bem, os meus pais começaram a mostrar que estavam arrependidos, os pais da Selena aprovaram o namoro, acho que o Natal esta a correr bem assim espero...

...
Um tempo depois

O tempo passou e a Sel finalmente estava a terminar a escola e eu já não era seu segurança nem professor mas sim namorado e trabalhava nas empresas do meu pai depois de os ter perdoado, o nosso relacionamento teve algumas lutas mas nada demais no final do dia estávamos sempre juntos, ela continua linda como sempre, já namorávamos há muito tempo e nosso amor continuava a crescer...

continua...
Oláa prontas para um novo capitulo na história? eu espero que sim
Continuação de um ótimo Natal e obrigada ás pessoas que perdem o seu tempo a comentar adoro ler os comemtários
beijinhos para todas...



3 comentários:

  1. ta tao lindaaaaaaa sua historia,eu a amo mas as vezes eu nao entendendo, vc é de Portugal? dfuishdfhshdi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim sou de Portugal! querida
      mas se não entenderes alguma coisa sempre podes perguntar o significado eu não me importo
      pode ser mesmo por aqui

      Eliminar
  2. awn que lindo
    amei akjdkfash
    ta perfeito mesmo <33

    ResponderEliminar